Sully Siena assume como head of Growth do Grupo Dreamers, identificando novas possibilidades de atuação dentro dos clientes já atendidos pela holding. A executiva se reportará a Antonio Fadiga, sócio do Grupo Dreamers.
Sua experiência na Accenture Song soma quatro anos e meio, atuando como liderança de contas, parcerias e novos negócios, conduzindo iniciativas voltadas à construção de alianças estratégicas e desenvolvimento comercial. Também passou pela Africa Creative, Leo Burnett e Outpromo, com atuação em gestão de clientes e desenvolvimento de negócios.
No Grupo Dreamers, a executiva estruturará estratégias de cross selling entre as 18 empresas do ecossistema, expandindo as possibilidades de atuação conjunta a partir da integração das áreas de comunicação, conteúdo, entretenimento, tecnologia e experiência. Fadiga conta: “Temos muitas competências complementares dentro do grupo e, muitas vezes, grandes oportunidades surgem justamente da conexão entre elas. A Sully assume o desafio de ajudar a estruturar esse trabalho de forma dedicada”.
Para Rodolfo Medina, presidente-executivo do grupo, a criação da área responde a um movimento estratégico da companhia. “O crescimento do Grupo Dreamers nos levou naturalmente a criar uma área dedicada a Growth. Atingimos um patamar em que nosso ecossistema tem escala e diversidade suficientes para essa dedicação. A vinda da Sully nos ajuda a olhar para esse potencial com foco total, conectando capacidades e ampliando o valor que entregamos aos clientes”, conclui.
Na foto de abertura desta matéria, de Mario Coelho, da esquerda para a direita: Antonio Fadiga, Rodolfo Medina e Sully Siena





















